Vem aí… Seminário dos Servidores Administrativos do Ministério do Trabalho

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP promove no próximo dia 23 de março, sexta-feira, o Seminário dos Servidores Administrativos do Ministério do Trabalho. Objetivo é reunir os servidores para tratar sobre temas como desmonte do órgão, assédio moral, importância da organização nos locais de trabalho, mesas de negociações, entre outros pontos de interesse da categoria.

A atividade contará com um espaço dedicado a mapear as condições de trabalho nas gerências e agências espalhadas pelo estado. Por exemplo, desde de 09 de fevereiro, as unidades regionais de Americana, Araraquara, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Itapetininga, Itapeva, Jundiaí, Pindamonhangaba, Piracicaba, Mogi Guaçú, Rio Claro, São José dos Campos e Sorocaba estão sem serviço de limpeza. Soma-se a isso, falta de pessoal e de materiais básicos para prestar um serviço de qualidade à população.

O fechamento das gerências e agências do interior também estão na pauta  do seminário. Que ainda conta com informes sobre a Geap, Plano de saúde que atende a maioria dos servidores do executivo e que vem sofrendo reajustes abusivos nos últimos anos.

A participação dos servidores é fundamental para construir uma pauta de reivindicação visando a valorização dos trabalhadores.

O Seminário acontece no dia 23 de março, sexta-feira, das 9h às 17h30, na sede do Sindsef-SP, situado à Rua Boa Vista, nº 76, Centro – SP. 

Programação

09h00 às 10h00 – Café e Credenciamento

10h00 às 10h30 – Informes sobre a GEAP

10h30 às 11h30 – Palestra sobre Assédio Moral 

11h30 às 13h00 – Mapeamento das Condições de Trabalho – rodada de intervenções dos servidores

13h00 às 14h00 – Almoço

14h00 às 15h30 – Organização por local de trabalho – Ilaese

15h30 às 17h30 – Greves passadas/30 horas/Mesa de Negociações/ Contratos/ Fechamento de agências/Outros – Comissão de Negociação do MTb

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.