Virada Cultural 2015

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A 11a edição da Virada Cultural acontece neste final de semana (20 e 21 de junho), quando durante 24 horas ocorrem diversas atividades culturais em vários pontos da cidade.

Serão montados palcos temáticos nos principais pontos de São Paulo, como na Avenida São Joao, no Largo do Arouche e na Praça da Republica, e em diversas unidades do SESC, cada um com uma apresentação de gêneros diferentes, ou seja, em um local rock, no outro pop, no outro MPB, e assim por diante. Mas, este ano a área do evento diminuirá́ no Centro e se expandirá para a periferia e outras regiões da cidade.

Caetano Veloso deve encerrar a Virada no domingo (21) , às 18h no palco Júlio Prestes, em frente à Estação da Luz. No mesmo palco, à meia-noite de sábado (20), haverá́ show do cantor Lenine.

Entre as novidades da Virada Cultural 2015, “está uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, programa televisivo que se tornou movimento símbolo do rock nacional e influenciou a juventude das décadas de 1960 e 1970, ditando moda, musica e comportamento, incluindo gírias”.

 

 Veja a programação completa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.