Virada Cultural 2015

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A 11a edição da Virada Cultural acontece neste final de semana (20 e 21 de junho), quando durante 24 horas ocorrem diversas atividades culturais em vários pontos da cidade.

Serão montados palcos temáticos nos principais pontos de São Paulo, como na Avenida São Joao, no Largo do Arouche e na Praça da Republica, e em diversas unidades do SESC, cada um com uma apresentação de gêneros diferentes, ou seja, em um local rock, no outro pop, no outro MPB, e assim por diante. Mas, este ano a área do evento diminuirá́ no Centro e se expandirá para a periferia e outras regiões da cidade.

Caetano Veloso deve encerrar a Virada no domingo (21) , às 18h no palco Júlio Prestes, em frente à Estação da Luz. No mesmo palco, à meia-noite de sábado (20), haverá́ show do cantor Lenine.

Entre as novidades da Virada Cultural 2015, “está uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, programa televisivo que se tornou movimento símbolo do rock nacional e influenciou a juventude das décadas de 1960 e 1970, ditando moda, musica e comportamento, incluindo gírias”.

 

 Veja a programação completa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.