Dia Nacional de Luta – manifestantes bloqueiam importantes avenidas em SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Desde cedo, em deferentes pontos da cidade, manifestantes protestam fechando importantes avenidas carregando faixas e bandeiras com as principais reivindicações dos trabalhadores.

Os servidores públicos federais lotados no DNPM, FUNDACENTRO, IBAMA, INCRA, IPEN, MARINHA MERCANTE, MTE e SPU cruzaram os braços na manhã desta quinta-feira, para fortalecer o Dia Nacional de Lutas.

Os protestos contam com a adesão de várias categorias, como metalúrgicos, trabalhadores da construção civil, professores, judiciário, IBGE, INSS e Ministério da Saúde.

Ao meio dia, será realizada uma grande manifestação convocada pela CSP-Conlutas e demais centrais. A concentração será no vão livre do Masp, na avenida Paulista. A atividade reunirá todos os setores que estão espalhados pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.