Dia Nacional de Luta – manifestantes bloqueiam importantes avenidas em SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Desde cedo, em deferentes pontos da cidade, manifestantes protestam fechando importantes avenidas carregando faixas e bandeiras com as principais reivindicações dos trabalhadores.

Os servidores públicos federais lotados no DNPM, FUNDACENTRO, IBAMA, INCRA, IPEN, MARINHA MERCANTE, MTE e SPU cruzaram os braços na manhã desta quinta-feira, para fortalecer o Dia Nacional de Lutas.

Os protestos contam com a adesão de várias categorias, como metalúrgicos, trabalhadores da construção civil, professores, judiciário, IBGE, INSS e Ministério da Saúde.

Ao meio dia, será realizada uma grande manifestação convocada pela CSP-Conlutas e demais centrais. A concentração será no vão livre do Masp, na avenida Paulista. A atividade reunirá todos os setores que estão espalhados pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.