Esta semana Sindsef-SP elege os últimos delegados ao 17º Congresso

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A preparação para o 17º Congresso do Sindsef-SP está na reta final. Hoje e amanhã, 09 e 10 de outubro respectivamente, ocorrem as últimas assembleias para eleger os delegados que participarão da atividade. 

Em 09/10, terça-feira, o Sindsef-SP realiza assembleias  no MTE de Santos e na Superintendência (capital e grande São Paulo), IBAMA e MAPA em Ribeirão Preto, IBAMA e MTE em São José do Rio Preto.

Já no dia 10 de outubro, ocorrem assembleias na Cultura (IPHAN, Cinemateca, Funarte e Museu Lasar Segall), Funasa (Cardeal Arco Verde e Bento Freitas), DPU e AGU. Confira os endereços clicando aqui.

O 17º Congresso será realizado em Caraguatatuba, na colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, entre os dias 19 e 21 de outubro. O Sindsef-SP irá disponibilizar um ônibus para levar a delegação ao congresso. A saída será às 7h da manhã do dia 19 de outubro, sexta-feira, da sede do sindicato (Rua Capitão Cavalcanti, nº 102 – Vila Mariana).

Leiam atentamente as orientações abaixo:

ORIENTAÇÕES PARA OS DELEGADOS AO 17º CONGRESSO

1.  O 17º Congresso do Sindsef-SP, acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2012, na Colônia de Férias dos Metalúrgicos de São José dos Campos, na cidade de Caraguatatuba.

2.  Sairemos com ônibus da sede do sindicato às 07h00 do dia 19/10.

3.  Os delegados que estiverem levando crianças (dependentes), não podem esquecer de levar roupas de banho (maiô, sunga), bóia p/ piscina, brinquedo de praia e filtro solar, pois na Colônia tem piscina. Haverá uma festinha para as crianças, organizada pelos monitores da creche e sugerimos que as mesmas levem fantasias. Quem necessitar fazer mamadeira deverá levar caneca, colher e outros utensílios necessários.

4.  Em cada apartamento serão acomodadas até seis pessoas, incluindo-se os menores.

5.  Os congressistas deverão levar lençóis, fronhas, cobertores e toalhas.

6.  Exige-se silêncio absoluto a partir das 24h.

7.  Durante a estadia, os congressistas são responsáveis pela limpeza e conservação do seu apartamento. Na saída, deverão devolver intacto todo o material que lhes foi confiado.

8.   A Administração da Colônia de Férias não se responsabiliza por danos causados aos veículos, objetos perdidos ou extraviados na área da Colônia de Férias.

9.   Não é permitida a entrada de animais nas dependências da Colônia de Férias.

Bom Congresso a todos!

Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.