Vem ai o 17º Congresso do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Começam os preparativos para realização do 17º Congresso Estadual do Sindsef-SP. O encontro será entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, na Colônia dos Metalúrgicos de São José dos Campos, em Caraguatatuba. Antes disso, o sindicato realiza assembleias nos locais de trabalho para debater as teses e contribuições e, ainda, eleger delegados e delegadas que participarão do evento.

 

Na pauta do Congresso estão: Analise de Conjuntura (Internacional e Nacional); Balanço do Movimento dos Servidores Públicos Federais/Plano de Lutas; Organização do Trabalho de Base; Balanço da diretoria; Luta contra as Opressões; 6) Processo Eleitoral do SINDSEF-SP e  Moções.

Em breve divulgaremos o calendário de assembleias em nossos meios de comunicação. O Sindsef-SP convida todos os servidores a participarem das assembleias, a contribuírem com os debates e a elegerem seus representantes.

Leia a íntegra do edital de convocação publicado no dia 17/08/2012, no jornal Diário de São Paulo.

Laie

 

Legenda: Mesa de Conjuntura durante o 16º Congresso do Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.