Vem ai o 17º Congresso do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Começam os preparativos para realização do 17º Congresso Estadual do Sindsef-SP. O encontro será entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, na Colônia dos Metalúrgicos de São José dos Campos, em Caraguatatuba. Antes disso, o sindicato realiza assembleias nos locais de trabalho para debater as teses e contribuições e, ainda, eleger delegados e delegadas que participarão do evento.

 

Na pauta do Congresso estão: Analise de Conjuntura (Internacional e Nacional); Balanço do Movimento dos Servidores Públicos Federais/Plano de Lutas; Organização do Trabalho de Base; Balanço da diretoria; Luta contra as Opressões; 6) Processo Eleitoral do SINDSEF-SP e  Moções.

Em breve divulgaremos o calendário de assembleias em nossos meios de comunicação. O Sindsef-SP convida todos os servidores a participarem das assembleias, a contribuírem com os debates e a elegerem seus representantes.

Leia a íntegra do edital de convocação publicado no dia 17/08/2012, no jornal Diário de São Paulo.

Laie

 

Legenda: Mesa de Conjuntura durante o 16º Congresso do Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.