Sindsef-SP realiza curso Passagens da Cultura Política

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A partir do dia 05/08 até o dia 09/09, vão acontecer os seis encontros do curso com o tema “Passagens da Cultura Política”, realizado pelo Sindsef-SP. As inscrições estão sendo feitas por meio de um formulário no Google (acesse aqui).

Difamação, exclusão, prisão, tortura e assassinato são algumas constantes que têm marcado a relação entre cultura e a luta dos trabalhadores no Brasil. Esse curso vai na contramão das tendências contemporâneas e se posiciona como mais um esforço para desenterrar os laços que formaram o rio vermelho da cultura brasileira. O ponto de chegada é o problema de como produzir uma nova relação entre esquerda e cultura.

O curso é organizado e promovido pelo Sindsef-SP e ministrado pelo pesquisador Lindberg Campos. Acontece on-line (Plataforma Zoom), sempre às 19h, nas sextas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.