Nota de pesar – Haroldo Taurian Gasiglia, presente!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor do IPEN, Haroldo Taurian Gasiglia, em 2 de agosto de 2022, aos 79 anos. O engenheiro químico era filiado ao Sindsef-SP desde 09/07/1993.

Natural do Rio de Janeiro/RJ, Haroldo ingressou no IPEN em 2 de maio de 1972, passando a gerenciar, assim, de uma das divisões do Centro de Radiofarmácia do órgão federal a partir de maio de 1980.

Haroldo Gasiglia concluiu o mestrado (1977) e, posteriormente, doutorado (2000), em Ciências na Área de Tecnologia Nuclear – Aplicações, pela Pós-Graduação do IPEN-USP. Aposentou-se 10 anos após o doutorado, deixando uma grande contribuição para o desenvolvimento nacional de diversos radiofármacos utilizados em Medicina Nuclear, através de sua atuação no Centro de Radiofarmácia.

Gasiglia parte deixando mulher, um casal de filhos e duas netas.

Nós, do Sindsef-SP, manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de despedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.