Nota de pesar – Haroldo Taurian Gasiglia, presente!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor do IPEN, Haroldo Taurian Gasiglia, em 2 de agosto de 2022, aos 79 anos. O engenheiro químico era filiado ao Sindsef-SP desde 09/07/1993.

Natural do Rio de Janeiro/RJ, Haroldo ingressou no IPEN em 2 de maio de 1972, passando a gerenciar, assim, de uma das divisões do Centro de Radiofarmácia do órgão federal a partir de maio de 1980.

Haroldo Gasiglia concluiu o mestrado (1977) e, posteriormente, doutorado (2000), em Ciências na Área de Tecnologia Nuclear – Aplicações, pela Pós-Graduação do IPEN-USP. Aposentou-se 10 anos após o doutorado, deixando uma grande contribuição para o desenvolvimento nacional de diversos radiofármacos utilizados em Medicina Nuclear, através de sua atuação no Centro de Radiofarmácia.

Gasiglia parte deixando mulher, um casal de filhos e duas netas.

Nós, do Sindsef-SP, manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de despedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Alerta sobre ligações referentes à ações!

O celular do escritório jurídico da Dra. Eliana Ferreira foi clonado e alguns clientes estão entrando em contato relatando ter recebido ligação sobre ações ganhas, com valores a receber. O

Assembleia dos servidores do Ipen

Na próxima terça-feira, às 10h, o Sindsef-SP e a Assipen realizam a assembleia dos servidores do Ipen. Em pauta: negativa das férias de 20X20.